Trocas e Devoluções

Como faço para solicitar uma troca?

A solicitação para troca do produto é de 7 dias úteis após recebimento da mercadoria, porém, o produto não pode conter sinais de uso, bem como deve vir acompanhado do tag fiscal. O processo é superfácil e rápido: basta enviar um e-mail para sac@gatabakana.com.br, informando seu número de pedido, o código do produto que deseja trocar e o motivo que está fazendo a troca, em seguida nossa equipe enviará uma autorização de postagem para este produto nos Correios, e assim que a sua peça chegar ao nosso estoque, nosso SAC entrará em contato com você para concluir o processo. O frete é por nossa conta. Depois de concluído o processo, você receberá créditos GATABAKANA para escolher seu novo produto, ou poderá optar pelo estorno do valor. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente! Porém, lembre-se: produtos com sinais de uso não serão trocados, e caso tenha sido enviado para a empresa, o custo de frete para devolução é por conta do consumidor.

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos GATABAKANA em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são enviados através de um cupom de desconto, próprio e intransferível, para ser adicionado ao seu carrinho na hora de finalizar a nova compra. Eles são válidos por um (1) ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma! Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, o estorno será realizado na conta bancária do titular do pedido em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, o estorno será solicitado imediatamente junto à operadora do cartão de crédito, e o comprovante será enviado a você. Em média, o valor fica disponível em até duas faturas e o prazo depende única e exclusivamente da operadora de cartão de crédito.

Meu produto está com defeito de fabricação. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema. Você tem o prazo de até 90 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria, para dar entrada no processo de troca, sem custo. Caso seja solicitada a troca e a peça não apresentar defeito de fabricação, o custo de frete será por conta do consumidor. O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail sac@gatabakana.com.br e solicitar a troca do produto, quando então retornaremos a sua solicitação por e-mail, em um prazo de 7 dias úteis. Será concedido código de autorização de postagem reversa ao consumidor via e-mail, que deverá enviar a mercadoria por Correio, e informar o número do PAC na agência dos Correios, sem custo. O envelope deverá vir devidamente embalado, acompanhado de nota fiscal (DANFE) para o endereço: Rua Benjamin Constant, nº 2800, Bairro: Benjamin Constant – Massaranduba/SC, CEP 89108-000. O produto que será devolvido deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem. A mercadoria será analisada, e em no máximo 07 (sete) dias úteis será apresentada solução ao consumidor. *Apenas serão aceitas mercadorias devolvidas via código PAC cedido pela empresa que apresentem defeito de fabricação, caso contrário a devolução não será aceita, e o custo de frete será por conta do remetente.

Receba novidades e ganhe 10% off na primeira compra.