Entregas e Frete

Como são realizadas as entregas?

Todos os produtos vendidos e entregues pela GATABAKANA são enviados através de transportadora ou Correios em embalagens exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, verifique se todos os produtos estão contidos no pacote, e somente então receba a entrega. Caso identifique a falta de algum(ns) produto(s), receba a entrega e faça uma ressalva (a punho) no verso do conhecimento de entrega da transportadora ou Correios, informando o(s) produto(s) faltante(s); em seguida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para identificarmos o ocorrido e solucionar o problema para você. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas. O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e/ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para novo envio, será considerado um novo prazo de entrega e sujeito à cobrança adicional em relação ao valor da entrega. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento. Você receberá em seu e-mail a confirmação do pedido com código de rastreio, a partir desse você poderá acompanhar ou basta acessar o menu "Entrar" localizado na página inicial da loja Gatabakana e em seguida clicar no campo “Meus Pedidos”.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Ao realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais e prazo bancário para compensação de pagamento poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nosso SAC.

Consigo alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliado junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco pelo e-mail sac@gatabakana.com.br ou WhatsApp (47)99209-8829.

Receba novidades e ganhe 10% off na primeira compra.