Banner Topo Categoria
Banner Topo Categoria

0 produto(s) encontrados

Filtrar
Ordenar por:

Filtrar por:

CATEGORIA
ORDENAR POR: Mais Desejados

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calça skinny: saiba todas as possibilidades de looks com essa peça curinga

Quando a calça skinny surgiu, muitos acharam que seria uma moda passageira, mas a verdade é que ela se transformou em um verdadeiro must have do guarda-roupa. Mas como compôr os looks ideais com essa peça tão versátil? Confira abaixo!

E eis que surge o top cropped. A partir daí, ele começou a não ser mais tão exclusivo dos adeptos da ginástica e já nos anos 90, essa peça se tornou a queridinha das meninas – personalidades como Madonna e as Spice Girls contribuíram muito para a tendência.

O que é uma calça skinny?

Você provavelmente já deve ter visto ou usado uma calça skinny. É um modelo geralmente confeccionado em jeans ou sarja e sua característica principal é ser mais justo na coxa e no quadril e mais largo ao aproximar dos pés, sem deixar sobrar muito tecido. Essa economia no tecido a difere de outros tipos de calça, como as flares.

Presente tanto na moda masculina e feminina, esse estilo de roupa começou a se popularizar na década de 50 e explodiu de vez em 1980, quando roqueiros de bandas famosas como Iron Maiden e Metallica usavam as calças skinny em diversos looks, gerando um interesse do público pela peça.

Atualmente, a calça skinny está firme e forte no guarda-roupa de pessoas do mundo todo! Ela pode ser feita em diferentes tecidos e cores, com rasgos, tachas e outros aviamentos. Justamente por ser tão versátil e não sair de moda, a calça skinny pode combinar com looks diversos e ser usada com calçados que variam desde rasteirinhas e até mesmo as botas com cano longo.

Mas é preciso ter cuidado para que os looks não fiquem carregados demais ou desconfortáveis! Quer saber exatamente como encaixar as calças skinny no seu look? Então você precisa conferir o próximo item!

Como combiná-la no look?

Apesar da calça skinny ser considerada uma peça curinga, isso não significa que ela combina com qualquer coisa! É preciso se atentar ao estilo das roupas que serão escolhidas, tipos de tecidos, cores e acessórios que a acompanharão.

Para saber como combinar da melhor forma a sua calça skinny, separamos algumas dicas e combinações muito usadas atualmente. Vamos lá?

Como combinar calça skinny preta

A calça skinny preta é um verdadeiro clássico e pode combinar com diversos tipos de peças de cores variadas.

No entanto, o mais recomendado é usá-la com roupas em tons terrosos ou bege, acompanhar com jaquetas jeans mais claras e camisa xadrez.

Você pode encaixar a sua calça preta com peças em tons neutros, como branco, off white e cinza, mas se atente aos acessórios para não descaracterizar a sua combinação.

Como formar look com calça skinny de cintura alta

A calça skinny de cintura alta se tornou uma verdadeira tendência que veio para ficar.

E para não ficar fora da moda, combine-as com blazers mais curtos, croppeds, camisetas básicas, ou se quiser pode usar camisetas mais largas, de tecidos confortáveis e detalhes de renda, por exemplo.

O look com essa peça tem como foco mostrar o cós, que é um verdadeiro charme. Você também pode ousar nos calçados, optando por tênis de plataforma ou alguma rasteirinha de amarração, se preferir.

Como fazer combinação de calça skinny rasgada

Se você é do estilo que curte uma calça com puídos e rasgos de diferentes tamanhos, saiba que existem muitas combinações com as calças rasgadas!

A calça skinny rasgada tem um estilo mais rocker e pode ser usada com acessórios de spikes, peças pretas, botas, tênis ou qualquer item que deixe o look mais dark.

Se você não quer seguir por esse lado, pode utilizar peças mais despojadas, como uma regata longa, camiseta com estampas e uma bolsa grande. A calça rasgada permite uma possibilidade maior de montar looks com sapatos variados sem perder o charme.

Como incluir calça skinny branca no look?

A calça skinny branca é uma ótima pedida para você que quer inovar no visual de forma elegante.

Versátil, você pode usá-la para ir a baladas, apostando no salto alto ou passear pela cidade, com um tênis preto, cinza ou marrom.

Um look tendência com a skinny branca é o cropped preto com pedrarias, que traz versatilidade, alonga o corpo e é jovial, sem precisar se preocupar com acessórios.

Inclusive, você pode usar e abusar de peças com brilho, paetês, estampas e mais justas, para manter seu look equilibrado, já que a calça chama atenção pela cor.

Você pode também optar por um modelo que tenha rasgos e ousar ainda mais! Engana-se quem pensa que as roupas brancas não são versáteis e elegantes.

Como criar uma composição com calça skinny jeans?

A calça skinny, quando confeccionada em jeans, traz uma gama de possibilidades para você experimentar no look! Já que ela pode ser clara, escura, com tons mistos ou ter a famosa cor tradicional do denim, abrindo o leque de variações.

Você pode usar com um salto alto e um casaco de alfaiataria, ou até mesmo colocar uma polo e um tênis confortável.

Não há limites com o jeans! O modelo de calça skinny que é mais colado no corpo, por exemplo, permite mesclar roupas mais soltas no look sem perder a classe.

Acessórios como colares, brincos e pulseiras podem ser usados combinando e é interessante que sejam da mesma cor.

Que tal combinar a calça skinny com uma bolsa? Aqui a dica é: tanto faz o tamanho da bolsa, desde que ela não quebre o look. Preze por cores, texturas e tamanhos que harmonizem com o visual.

Como combinar calça skinny com bota

Agora que você já conheceu um pouquinho da história do cropped e como ele é uma peça que ganhou versatilidade e estilo com o passar do tempo, chegou a sua vez.

Existe uma grande variedade de botas que combinam com uma calça skinny, desde as de couro até coturnos, camurça, longas, curtas, de salto, baixas, com desenhos, pedraria ou costura de outra cor.

As botas podem deixar o look mais rústico, sendo uma ótima combinação com a calça skinny, que por ficar colada acaba destacando a região dos pés.

Uma dica interessante ao combinar esses sapatos com esse tipo de roupa é usar ambas da mesma cor, o que dá impressão de maior altura e diminuição do peso!

Geralmente, as pessoas optam pelas cores marrom ou preta, criando combinações chiques e interessantes para passear no shopping ou ir a um jantar.

Se você tem uma bota cano baixo e quer dar uma maior visibilidade para ela, pode dobrar a barra da calça, criando uma transição entre a peça e o calçado.

No caso das botas de cano longo, elas podem ser usadas por cima da roupa, em conjunto com uma camisa de cor complementar e sóbria. Cachecóis e brincos estilosos também são bem-vindos.

Quais os melhores looks com calça skinny?

Se você quiser os melhores looks com calça skinny para fazer bonito ao sair de casa, precisa conferir as dicas abaixo:

  • calça jeans com rasgos e camiseta longa de algodão mais soltinha, com colar;
  • calça skinny branca com puídos e cropped preto com pedrarias;
  • calça skinny preta com regata listrada entre branco e preto e blazer branco;
  • calça skinny jeans clara com bota cano longo preto, camiseta manga ¾ grená.

Onde comprar calça skinny online?

Se você procura calça skinny de diferentes tipos, cores, com puídos ou sem, longa lista de tamanhos e possibilidades, precisa conhecer a loja online da Gatabakana.

Com dezenas de opções para compor os mais variados looks para seu cotidiano, você pode comprar no conforto de sua casa e em poucos cliques.

Além disso, algumas peças estão com descontos imperdíveis, como 40%, 50% ou até mesmo 53% de desconto, dentre outras vantagens, como o parcelamento em até 10x e entrega em poucos dias em sua residência.

Nosso foco é que você use e abuse dos mais variados estilos, com calças que lhe valorizem, empoderem e tragam o melhor de você. Aqui quem manda nas composições é a sua criatividade e nossas roupas são um componente para isso.

Agora que você já conhece várias combinações para fazer com as calças skinny, que tal conhecer mais sobre nossa loja e arrasar em suas próximas combinações? Acesse agora mesmo e surpreenda-se.

Boas compras!

Receba novidades e ganhe 10% off na primeira compra.