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Central de atendimento

Perguntas frequentes
  • É SEGURO COMPRAR NA GATABAKANA?
    Pode ficar tranquilo! Todas as transações, assim como os seus dados, são armazenados de forma criptografada. Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim! Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!
  • JÁ TENHO CADASTRO, COMO FAÇO PARA COMPRAR?
    1 - Escolha o produto desejado e clique nele
    2 - Selecione o tamanho e a cor que deseja e em seguida, clique no botão comprar
    3 - Você será direcionado para o carrinho de compras com o resumo do seu pedido
    4 - Caso deseje comprar mais produtos, clique no botão “Continuar Comprando” ou em “Finalizar Compra” caso deseje finalizar seu pedido.
    5 - Na próxima etapa você será direcionado para um ambiente totalmente seguro, onde deve informar somente o seu endereço de e-mail, o mesmo utilizado no seu último pedido ou no momento do seu cadastro. Utilizamos do recurso Fast-Checkout, somente com o endereço você pode fazer o seu pedido.
    6 - As suas informações serão apresentadas automaticamente, assim você pode confirmá-las e seguir com sua compra mais rapidamente. Se as informações estiverem corretas, clique em “Finalizar meu Pedido” e seja transferido para o comprovante de sua compra. Caso tenha comprado via Boleto Bancário, você deve imprimir o documento para pagamento neste momento. OBS: Como parte de nossas política de privacidade. No Fast-Checkout, as informações são apresentadas de forma oculta, com asteriscos (*) completando os campos de informações pessoais. Isso ocorre para garantir a confidencialidade dos seus dados. Para alterar as informações pessoais, de pagamento ou inserir um novo endereço, você precisará informar a sua senha pessoal de acesso.
    7 - Seguindo os passos anteriores você efetuará sua compra com sucesso.
  • O PRODUTO VEIO COM DEFEITO, COMO FAÇO PARA DEVOLVER?
    O consumidor poderá efetuar a troca da mercadoria por defeito no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria com custo zero.
    O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail sac@gatabakana.com.br e solicitar a troca do produto.
    Retornaremos a sua solicitação por e-mail em um prazo de 7 dias úteis.
    O consumidor deverá enviar a mercadoria por correio, e informar o número do PAC (código de autorização de postagem) que será disponibilizado pela marca e enviado por e-mail. O envelope deverá vir devidamente embalado (ex. papel pardo) acompanhado de nota fiscal (DANFE) para o endereço: Rua Benjamin Constant, nº 2800, Bairro: Benjamin Constant, Cidade de Massaranduba/SC - CEP 89108-000.
    O produto que será devolvido, deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.
    A mercadoria será analisada e em no máximo 07 (sete) dias úteis será apresentada ao consumidor a solução.
    *Apenas serão aceitas mercadorias devolvidas via código PAC cedido pela empresa que apresentem defeito de fabricação, caso contrário serão devolvidas ao remetente.
  • O PRODUTO NÃO SERVIU, COMO FAÇO PARA TROCAR?
    Não tem problema, trocamos para você sem custo! O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal seguindo os passos do tópico acima.
  • NÃO GOSTEI, COMO FAÇO AGORA?
    Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não foi expedido de nossa Online Store, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: sac@gatabakana.com.br
    Caso já tenha recebido o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo: A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas:

    Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    No caso de devolução do produto no prazo acima mencionado, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados por meio de estorno com a operadora do cartão de crédito em caso de compra via cartão ou depósito em conta bancária em caso de compra via boleto bancário.
    A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem. A empresa responderá o e-mail de cancelamento de pedido com o código de autorização de postagem.
    Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação por correio devidamente embalada (Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe), para o endereço: Rua Benjamin Constant, nº 2800, Bairro: Benjamin Constant, Cidade de Massaranduba/SC - CEP 89108-000.
  • É MINHA PRIMEIRA VEZ NA LOJA, COMO FAÇO PARA COMPRAR?
    1 - Escolha o produto desejado e clique nele
    2 - Selecione o tamanho e a cor que deseja e em seguida, clique no botão comprar
    3 - Você será direcionado para o carrinho de compras com o resumo do seu pedido
    4 - Caso deseje comprar mais produtos, clique no botão “Continuar Comprando” ou em “Finalizar Compra” caso deseje finalizar seu pedido.
    5 – Ao clicar em “Finalizar Compra”, você será direcionado para um ambiente totalmente seguro, onde deve conferir os dados do seu pedido, com a possibilidade de inserir cupons de desconto e calcular o valor do frete para posteriormente finalizar o pedido pelo botão “Finalizar Pedido”.
    6 – Agora você deve realizar seu cadastro e seguir os passos que aparecem na tela com dados corretos e completos, além de selecionar método de pagamento e frete.
    7 - Seguindo os passos anteriores você efetuará sua compra com sucesso.
  • FORMAS DE PAGAMENTO
    Para sua maior comodidade, disponibilizamos diversas formas de pagamento, segue as bandeiras aceitas:
    Cartão de Crédito: Parcelamento de suas compras em até 10x sem juros nas principais bandeiras de cartões de crédito, Visa, MasterCard, Elo, AmericanExpress, Dinners.
    Boleto Bancário:
    - O pagamento via boleto bancário tem um tempo de compensação de até 3 dias úteis na rede bancária.
    - O boleto tem validade de 2 dias após a realização do pedido, depois desse período ele é automaticamente invalidado.
    - O status dos pedidos com pagamento via boleto bancário só se alteram para APROVADOS, depois de o banco informar a compensação do documento.
    - Para receber seu pedido mais rapidamente, aconselhamos que o boleto seja pago no mesmo dia da sua emissão.
    Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!
  • COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
    Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento!
    Basta acessar o menu “MINHA CONTA” localizado na parte superior ou inferior da loja e após em meus pedidos.
  • PERDI MINHA SENHA, COMO FAÇO AGORA?
    Para recuperar seu acesso, você precisará clicar no link de recuperação.
    Ele fica localizado na tela de login, onde são pedidos endereço de e-mail e senha de acesso, localize o seguinte texto: “Esqueceu sua senha?”
  • NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR O BOLETO, COMO FAÇO AGORA?
    No momento da sua compra, é possível imprimir o boleto na tela do comprovante do pedido. Caso não tenha mais o boleto, imprima um novo acessando o histórico de pedidos em sua Central do Cliente.
    Encontre o pedido, clique em VER DETALHES e clique no botão IMPRIMIR no campo FORMA DE PAGAMENTO.
    Clique aqui para acessar os Seus Pedidos
    Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!
  • NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR, COMO FAÇO AGORA?
    Primeiramente pedimos a gentileza de conferir o tópico "COMO FAÇO PARA COMPRAR" nesta mesma página. Ou caso tenha qualquer tipo de problema diferente, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!
  • TEM CUPOM DE DESCONTO?
    Os preços praticados pela GATABAKANA são diferenciados para proporcionar a você, consumidor e cliente, as melhores condições de compra. Os produtos têm descontos aplicados diretamente em seu preço, e estará disponível no campo OUTLET para que todos tenham acesso às melhores oportunidades! Trabalhamos com campanhas específicas para cupons de desconto que são divulgados nos banners da nossa loja virtual, ou em nossas redes sociais. Fique a vontade para falar conosco pelos nossos canais de comunicação!
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA E QUAL O VALOR DO FRETE?
    O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.
  • COMO FAÇO PARA PAGAR NO BOLETO BANCÁRIO?
    As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Informamos que a Gatabakana não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.
  • COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
    Realizamos nossas entregas por meio de transportadora ou Correios, para todo o território nacional, de todos os produtos disponíveis à venda no site. O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e/ou familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para novo envio, será considerado um novo prazo de entrega. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

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TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

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