0
Subtotal: R$ 0,00
Finalizar Compra

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00


Trocas e Devoluções


TROCAS POR DEFEITO

A Grife feminina GATABAKANA é uma marca Nacional, que oferece aos consumidores roupas e acessórios com a melhor qualidade, desenvolvido com as últimas tendências de moda nacional e internacional e se preocupa com a satisfação de cada cliente. Com o objetivo de atender o cliente da melhor forma possível, a GATABAKANA criou uma política de troca e devolução com base ao Código de Defesa do Consumidor.

 

Abaixo listaremos perguntas e respostas para as dúvidas mais frequentes.

 

Comprei o meu produto e após uso ele apresentou defeito na peça. Quanto tempo após o recebimento da mercadoria posso efetuar a troca?

 

O consumidor poderá efetuar a troca da mercadoria por defeito no prazo de até 90 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento da mercadoria que deverá preencher a solicitação de troca ou devolução da mercadoria (clicando aqui).

 

Como faço para preencher a solicitação de troca ou devolução de mercadoria?

 

O consumidor deverá preencher todos os dados do Formulário de Troca e Devoluções abaixo corretamente e clicar em ENVIAR.

Retornaremos a sua solicitação por e-mail.

Os produtos devolvidos sem envio deste formulário de troca por defeito serão remetidos ao cliente sem aviso prévio.

 

Após eu ter feito esta solicitação de troca por defeito qual será o procedimento?

 

O consumidor deverá enviar a mercadoria por correio, e informar o número do PAC (código de autorização de postagem) que será enviado por e-mail. O envelope deverá vir devidamente embalado (ex. papel pardo) acompanhado de nota fiscal (DANFE) para o endereço: 
Rua Benjamin Constant, nº 2800, 
Bairro: Benjamin Constant, 
Cidade de Massaranduba / SC
CEP 89108-000.

* Fretes por Sedex a pagar não serão recebidos pela empresa.

No caso de receber a peça com defeito o produto que será devolvido, deverá estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.

A mercadoria será analisada e em no máximo 07 (sete) dias úteis será apresentada ao consumidor a solução.

 

CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, mas o pedido ainda não foi expedido de nossa Online Store, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: sac@gatabakana.com.br

 

Caso já tenha recebido o produto em seu endereço, em perfeitas condições, mas queira cancelar a compra, você poderá devolver o produto de acordo com as informações abaixo:

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

 

Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

 

No caso de devolução do produto no prazo acima mencionado, todos os valores eventualmente pagos serão reembolsados. Por meio de conta corrente que deverá ser informada pelo consumidor.

A mercadoria será devolvida por meio de autorização de postagem. A empresa responderá o e-mail de cancelamento de pedido com o código de autorização de postagem.

 

Após o cliente receber a autorização de postagem, deverá encaminhar a mercadoria em sua embalagem original, com as etiquetas de identificação no caso de calçados e no caso de roupas, bolsas e acessórios o TAG, por correio devidamente embalada (Ex: Papel Pardo), acompanhado de nota fiscal (Danfe), para o endereço:
Rua Benjamin Constant, nº 2800, 
Bairro: Benjamin Constant, 
Cidade de Massaranduba / SC
CEP 89108-000.


Obs: Lembre-se de informar o número do seu pedido caso necessite de informações sobre ele.

(*) Campos obrigatórios