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FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00


Perguntas Frequentes


FORMAS DE PAGAMENTO

Para sua maior comodidade, disponibilizamos diversar formas de pagamento, segue as bandeiras aceitas:

Cartão de Crédito: Parcelamento de suas compras em até 6x sem juros nas principais baideiras de cartões de crédito, Visa, MasterCard, Elo, AmericanExpress, Dinners.


Boleto Bancário:
- O pagamento via boleto bancário tem um tempo de compensação de até 2 dias úteis na rede bancária.
- O boleto tem validade de 2 dias após a realização do pedido, depois desse período ele é automaticamente invalidado.
- O status dos pedidos com pagamento via boleto bancário só se alteram para APROVADOS, depois de o banco informar a compensação do documento.
- Para receber seu pedido mais rapidamente, aconselhamos que o boleto seja pago no mesmo dia da sua emissão.

Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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É SEGURO COMPRAR NA GATABAKANA?

Pode ficar tranquilo! Todas as transações, assim como os seus dados, são armazenados de forma criptografada.


Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro, do início ao fim!
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento!
Basta acessar o menu “MINHA CONTA” localizado no topo da loja e após em meus pedidos.

Clique aqui para acessar os Seus Pedidos


PERDI MINHA SENHA, COMO FAÇO AGORA?
Para recuperar seu acesso, você precisará clicar no link de recuperação.
Ele fica localizado na tela de login, onde são pedidos endereço de e-mail e senha de acesso, localize o seguinte texto: “Esqueceu sua senha?”

Clique aqui para solicitar uma Nova Senha


NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR O BOLETO, COMO FAÇO AGORA?


No momento da sua compra, é possível imprimir o boleto na tela do comprovante do pedido.
Caso não tenha mais o boleto, imprima um novo acessando o histórico de pedidos em sua Central do Cliente.
Encontre o pedido, clique em VER DETALHES e clique no botão IMPRIMIR no campo FORMA DE PAGAMENTO.
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NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR, COMO FAÇO AGORA?


Primeiramente pedimos a gentileza de conferir o tópico "COMO FAÇO PARA COMPRAR" nesta mesma página.
Ou caso tenha qualquer tipo de problema diferente, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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TEM CUPOM DE DESCONTO?

Os preços praticados pela GATABAKANA são diferenciados para proporcionar a você, consumidor e cliente, as melhores condições de compra. Os produtos tem descontos aplicados diretamente em seu preço, e estará disponivel no campo OUTLET para que todos tenham acesso às melhores oportunidades!
Trabalhamos com campanhas específicas para cupons de desconto que são divulgados nos banners do nossa loja virtual, ou em nossas redes sociais.
Fique a vontade para falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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QUAL O PRAZO DE ENTREGA E QUAL O VALOR DO FRETE?


O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

Clique aqui para acessar a Central de Atendimento


O PRODUTO NAO SERVIU, COMO FAÇO PARA TROCAR?


Não tem problema, trocamos para você sem custo!
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal.

Para mais informações, acesse a Central de Trocas e Devoluções



O PRODUTO VEIO COM DEFEITO, COMO FAÇO PARA TROCAR?


Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente esse defeito deve ter passado pelo nosso controle de qualidade sem ser percebido. Para trocar o seu produto, siga o mesmo procedimento escrito no tópico anterior.

Para mais informações, acesse a Central de Trocas e Devoluções



NÃO GOSTEI DO PRODUTO, COMO FAÇO PARA TROCAR?


Lamentamos que não esteja satisfeito com sua compra, permita que possamos tentar contornar essa situação e trocar o seu produto sem custo, entre em contato conosco pela central de Trocas e Devoluções!
Lembrando que o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal.

Para mais informações, acesse a Central de Trocas e Devoluções